domingo, 13 de novembro de 2011

[Gordinha's Facts] Pecados e Redenção

Eu pequei hoje. E feio.Tive um almoço na casa de uma amiga... Um almoço de respeito, daqueles que você nem sabe qual combinação fazer no prato, mas sabe que quer experimentar um pouco de tudo. Eu comi bem. Tinha torta de cebola (que não tem gosto de cebola - feita pela minha mãe), pernil assado, maionese (divina), farofa caprichada, arroz, feijão e etc, etc, etc. Comi bem demais! Sem culpa! Não gosto de comer com culpa, não consigo. Se me sentir culpada, nem como. Se for pra meter o pé na jaca, que seja de forma consciente, que você saiba o que está fazendo e que tenha pique pra correr atrás do prejuízo. E eu sei que vou correr! 


Altas coisas para contar:Marquei as sessões de tratamento estético! Já começo na quinta-feira. Estou super ansiosa. Rezando pra dar certo! Achei que fosse ficar meses fazendo coisas, mas vai ser até rápido! O bom disso tudo é que vai dar um up na minha auto estima. Cada coisa que eu tento vestir, é um sofrimento diferente. Bom, isso vai passar. Fora as sessões de estética... Estou usando um creme da Nívea (bye bye celulite) e estou adorando. Não precisa fazer massagem vigorosa nem nada, é só passar nas partes que deseja tratar e pronto. Passo uma vez por dia. O creme é de alta absorção, meio aquoso, então não mela, não brilha... Estou curtindo. Na embalagem, promete resultados visíveis em até duas semanas de uso. Ele tanto reduz a aparência de casca de laranja quanto volume. Veremos.


Fui ver uma academia para eu freqüentar... Eu não gosto de malhar, prefiro aquelas aulinhas de jump, danças, step... Mas a academia que eu gostei, com o horário perfeito, só tem MALHAÇÃO (e spinning). Poxa... Posso até cogitar a possibilidade... Mas vai ser com muita muita muita força, afinal, estou bolando um programa certinho com a luta pela manhã. Dá pra fazer, é bastante pagável. A luta é uma incógnita. Tem uma academia na Tijuca, mega equipada, que tem lutas literalmente o dia todo. A parte ruim é a mensalidade, super cara, se comparado com a minha outra opção, uma academia mais simples, na Lapa, mas com um professor fodão. 

Fato: os horários da academia da Tijuca sao perfeitos, mas não moro perto, teria que pegar ônibus, assim como também teria que pegar pra ir pra Lapa. No fim das contas, financeiramente falando, mesmo com os horários melhores, acredito que ficarei na Lapa. E vai ser isso: muita luta e quem sabe, uma malhação. 
Vou ver se uma amiguinha quer fazer comigo. 

Então hoje a gente fica combinado assim: nada de exageros para amanhã. Posso contar com você? E a pesagem vem aí... To nervosa!




Nenhum comentário: