sábado, 31 de agosto de 2013

[Gordinha's Facts] Em busca do pole perfeito

Fiquei lendo e relendo esse meu post aí embaixo... e ficou aquela sensação de que não está fazendo muito sentido no que se refere a tempo cronológico...
Mas sim... esse post não aconteceu ontem ou na semana passada. Deve ter um mês, ou dois. Eu é que vacilei e não liberei ele antes... e por isso, tentei manter a noção de passado, mas nada muito gritante.

Mas sim, essa aula experimental foi ótima e depois dela, não parei de pensar no pole dance. Aquele pensamento de sensualizar - mesmo eu sendo péssima - e de realizar movimentos super bacanas com meu corpo e ao mesmo tempo fazer um exercício punk-hardcore não me saiu da cabeça nem um segundo sequer. Pesquisei escolas, pesquisei barras e decidi: é fato eu fazer.

A barra já está decidida, só estava esperando organizar as coisas em casa pra saber se sobraria espaço de manobra do pole. E sobrou! E se eu arrumar mais, sobra um quarto inteiro!!! Vai ficar perfeito!
Quanto as escolas, foi uma pesquisa muito interessante, mas acho que chegou ao fim. A UMD - a escola onde eu fiz minha aula experimental - é maravilhosa, mas é longe e cara. Sim, ela é cara! Ótima, afinal,  você paga pela qualidade das aulas e das profissionais, mas ainda sim, sai cara. Se eu juntar a passagem, então! E encontrei mais duas escolas, a Up Dance e a Studio Anna Bia, ambas com atendimento excelente, horários diferenciados, locais bem mais interessantes pra mim e preço convidativo!

Fato: pole dance não é uma atividade esportiva barata. É caro, mas o "caro" deve ter um limite né... E eu coloquei um limite pra mim, e as duas últimas escolas atenderam.

Estou animadíssima. Com altas expectativas. Acho até que altas demais. Faço coreografias mentais com músicas excelentes e tenho certeza de que vou ficar frustrada se não conseguir fazer metade. Também ando vendo uns milhões de vídeos no YouTube sobre a modalidade e tenho gostado muito, pois tenho visto mais os que ensinam os movimentos. Confesso que não gosto muito dos que mostram apresentações, já que no fim das contas, nada se aprende neles. E ainda estou vendo outra vantagem: NÃO VOU PUXAR FERRO NA ACADEMIA!!!! O pole é um exercício tão completo, que não rola malhar... pq não precisa!!! Isso só me animou mais.


As aulas regulares vão começar! Animação 100%!!! Vem foto!

Nenhum comentário: