terça-feira, 20 de agosto de 2013

Mais ventos...

O post anterior era pra ter saído faz tempo (e este também!!!)! Já estou instalada no meu apê, pagando minhas contas mensalmente, cozinhando no meu fogão, abrindo e fechando a minha geladeira, arrumando minha confortabilíssima cama, pisando nos meus tapetinhos e me refastelando no meu sofá. Tenho passado por momentos muito felizes.

Compramos todos os itens básicos que uma casa deve ter (na minha opinião): geladeira e TV. Atire-me uma pedra se você curte beber água quente e não ter lugar para guardar alimentos. E nem me diga que daria pra ficar tranquilo sem uma TV - eu não engulo essa.
Fizemos as contas e compramos o que achamos importante primeiro, fazendo sempre as contas pra controlar o orçamento e no fim, compramos tudo o que queríamos. Eu fiquei com a tarefa divertida de comprar os itens de casa mesmo, como toalhas, roupas de cama, utensílios domésticos... Minha mãe me ajudou muito, sempre observando em lojas as coisas que eu poderia gostar e me dando dicas, quando não, comprava para me presentear. Nessas andanças dela, acabei ganhando um microondas e um fogão, além de várias coisas lindas de casa.

Já fizemos até almoço para reunir as famílias!!! Mas não sem antes reforçarmos pratos e talheres... hahahahahahaha (sim, tínhamos o básico MESMO). Fizemos no dia dos pais, animadíssimo e  bastante acolhedor! Fiquei um trapo de tão cansada, mas no fim, valeu muito a pena. Acho que Marcus gostou muito mais do que eu, já que mal terminava o almoço e ele emendou uma intenção de celebração natalina. Não fui contra, até curti, mas fiquei tensa, afinal, pra uma marinheira de primeira viagem (que até está se saindo muito bem na cozinha) um almoço natalino é muito sério.

Envolvidíssima nessa nova vida, tenho me descuidado completamente do corpo. Parei com meus exercícios na academia, parei de correr, parei com tudo pra me dedicar a arrumar a casa, a fazer a transição de uma forma tranquila... e agora que parece que tudo está nos eixos, só me resta voltar. Andei bastante pelo bairro para conhecer as opções de academias e tal, e escolhi algumas. Em breve, estarei de volta a minha rotina normal de exercícios... veremos.


Nenhum comentário: