sexta-feira, 19 de dezembro de 2014

Por você

Lendo o penúltimo post, vi que eu estava super animada pra começar tudo, mas infelizmente meu pai ficou bastante doente logo depois... e aí começou a correria de hospital, rotina descontrolada, má alimentação, pouco sono... e tudo desandou... e vou voltar sim ao que eu queria, a realizar minhas tarefas. Meu pai sempre curtiu o fato de eu acordar cedo e do nada, ir me encontrar com um bando de gente (desconhecida) suada pra correr, se cansar e depois voltar pra casa com uma medalha. Com ele doente, perdi uns 03 eventos de corrida. Não contei pra ele, já que ficaria se sentindo culpado por eu não ter ido. E eu sei que ficaria, já que escondia quando passava mal, não me contava nada, só pra não me preocupar. Esse cara... É certo: será por ele.

Nenhum comentário: